quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sinto-me bem... :)

Depois de dois dias que não me pareceram reais, voltei ao meu mundo.
Hoje acordei bem. Acordei com a certeza de que vale a pena; de que tudo vale a pena!
Não preciso de ninguém, mas preciso de mim.
Quem sou eu sem mim? - É estúpida a questão, eu sei, mas a verdade é que se não gostarmos de nós próprios, se não nos tentarmos encontrar e viver um pouco que seja para nós próprios (não ao ponto de sermos egoístas em demasia, claro) não podemos ser verdadeiramente felizes.
Quero ser quem sou, sem medo de o ser!
Quem quer quer... Quem não quer quisesse!
Ah... Também quero ficar mesmo, mesmo, mesmo de FÉRIAS outra vez! :-P

5 comentários:

  1. se eu tivesse tirado 20 a estruturas, também me sentiria assim. AH AH AH
    assim se vê a força do jp.

    amiguinhoooo <3

    ResponderEliminar
  2. o que ninguém precisa de saber é a minha nota de latim. isso é que nunca ninguém vai precisar de saber. xD **

    ResponderEliminar
  3. Oh Joao, porque é que eu sou uma lastima a estruturas e tu consehues 20?! porque?


    LOL

    ResponderEliminar
  4. férias... como eu qeria também :D

    ResponderEliminar