terça-feira, 24 de novembro de 2009

Há dias assim...


Há dias em que acordamos e pensamos em tudo e mais alguma coisa. Pensamos, pensamos, pensamos... Mas chegar a uma conclusão sobre o que pensamos, essa coisa pela qual nós tanto ansiamos, torna-se difícil!

É como se os pensamentos nos tirassem a vida... Não sei se acontece contigo, mas quando penso e penso, dou por mim e já lá vai, muito longe, aquele tempo que tinha destinado para fazer algo. A vida para!!!

Por isso, resolvi criar este "espaço". Intitulei-o de jp-myworld por ser isso mesmo: "O meu mundo"... Ao menos enquanto penso, ou enquanto deixo aqui os meus pensamentos, a minha vida não para... Fica aqui: Fica aqui registada para eu um dia contemplar e somar os 'bocadinhos de vida' que passei a pensar com a Terra!

Sê bem-vindo(a) ao MEU MUNDO DE PENSAMENTOS E PALAVRAS....

3 comentários: