segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O tempo foge-nos!


Dizem-me: «Andas sempre a correr. Não sei como é que tu consegues fazer tanta coisa!».
Confesso-te que às vezes não dou por ela, porque faço tudo com gosto. Há dias em que me sinto mais cansado e aí noto que preciso mesmo de descansar. Mas pronto, tudo se faz e tudo se vai arranjando.
No entanto, este fim-de-semana, enquanto fazia o balanço da semana anterior e preparava esta, cheguei à conclusão que me faltou (e falta ainda) algum tempo para fazer tudo o que queria, para estar com todos os que "precisa(va)m" de mim e para ter um pouco de tempo para mim. Senti então que o tempo me 'fugia'! Senti que o meu horário da Faculdade, como sempre, me estragava os planos e que o feriado do dia 01 de Dezembro só veio complicar aquilo a que eu chamo "a organização da minha vida" - eu sei que é uma expressão aparentemente parva, mas pronto!
Mais um desabafo... E tu, já sentiste o tempo 'fugir-te'? Como fazes quando isso acontece? LOL :-)

3 comentários:

  1. humpf.. acho bem que arranjes tempo para ajudar a Aninha!

    p.s: já abri os comentários no blog x)

    beijinho Jonh Peter

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmmm...sim já senti pois o tempo a fugir...queres soluções?! não, ainda não as encontrei Jota Pê... it´s boring sometimes, i know... whatever...


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. É verdade.. que sensação de impotência, que sentimento de culpa quando não fazemos nem metade daquilo que devíamos ou desejávamos. Eu passo o tempo todo a pensar "oh.. deixa lá. Amanhã tenho tempo." e no dia a seguir penso o mesmo, e no outro, e no outro... depois dou por mim a fazer tudo ao mesmo tempo, que nem louca, à ultima da hora.

    ResponderEliminar